Mecanismos de busca: o combustível do Comércio eletrônico na internet
Você já deve ter notado que a internet esta repleta de sites tentando vender algum serviço ou produto. A cada dia, o comércio eletrônico na internet evolui, não só no… mais
Palavras-chave cauda longa: o mapa da mina
Geralmente quando iniciamos um projeto de otimização (ou reotimização) de sites, tendemos a buscar e usar palavras-chave que tenham maior quantidade de pesquisas e cliques. Palavras menos buscadas, as chamadas… mais
Planejar palavras-chave: entenda por que é tão fundamental
Quando um profissional de marketing inicia sua jornada em busca de mais acessos para um determinado site, o sonho é sempre o mesmo: de um dia estar na primeira página… mais
Produção de conteúdo: alavanque seu site com conteúdos de valor
Muita gente acredita que apenas publicar um site visualmente bem feito e funcional, sem uma boa estratégia de produção de conteúdo, é o suficiente para ter sucesso na internet. Não raro… mais
Estratégias de marketing digital para o Google: tendência mundial
Para muitos parece assustar a ideia de que o marketing digital gira em cima de uma única marca. Atualmente o Google é tão importante para as estratégias de marketing digital que não… mais
Análise de sites: etapa fundamental para sua estratégia de SEO
Antes de executar alguma estratégia de SEO em um site é preciso estudá-lo e analisá-lo. Mesmo sabendo que cada site pode requerer um tipo de estratégia diferente, há procedimentos denominados… mais