Consultoria em Marketing Digital

 

Implementando seu E-Commerce

E-Commerce - Loja VirtualExistem várias opções para implementar seu e-commerce. Ele pode ser desenvolvimento usando CMS’s próprios para lojas virtuais, como o Magento ou WordPress + WooCommerce. Outra opção muito utilizada e indicada são as plataformas prontas, como: Loja Integrada, XTech, Vtex e muitas outras. Vai depender da sua necessidade e do tamanho da sua loja.

Mas a implementação do e-commerce vai além do sistema. Envolve vários outros processos, como definir um bom layout, árvore de categorias, otimização dos títulos e descrições dos produtos para um bom trabalho de SEO, otimização das imagens, etc. Isso é só o começo. Uma implementação envolve vários passos bem planejados para que sua loja virtual comece bem e colha excelentes resultados em vendas.

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Sua empresa nas Redes Sociais

Consultoria de Marketing Digital em Redes SociaisQuase 2 bilhões estão no Facebook, mais de 1 bilhão no Youtube, mais de 700 milhões no Instagram e outros números expressivos em outras redes sociais. Esses são os números de usuários ativos no mundo que utilizam as redes sociais para interagir, se informar, comprar, etc. Você está aproveitando esses números em favor do seu negócio?

As estratégias são diversas. Tudo depende do seu objetivo, do tipo de produto ou serviço, do seu público-alvo. Mas o certo é que você precisa colocar sua empresa nas redes sociais, tornar sua marca conhecida, criar relação e proximidade com seu target. Dessa forma você vai se tornar referência e vender.

Nossa consultoria vai além de criação de banners eletrônicos para serem postados aleatoriamente. Um bom marketing de redes sociais vai mais além: envolve a análise do público, testes de conteúdo e o mais importante: analisar e ajustas as ações de acordo com os resultados.

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Apareça nos primeiros resultados do Google

Consultoria de Marketing Digital em SEOPara ter audiência em seu site, é imprescindível ter um bom trabalho de SEO (otimização para mecanismos de busca). Fazendo isso, seu site terá um bom posicionado na busca do Google e outros sites como o Bing e Yahoo. O SEO vai além de títulos otimizados e URL’s amigáveis. É preciso uma estratégia de construção de personas, pesquisa de palavras-chaves, produção e otimização de conteúdo, lincagem interna e externa entrou vários outros itens de um check-list extenso, mas que se bem trabalhados geram resultados significativos para seu site ou e-commerce.

Quanto mais cedo começar essa otimização, mais cedo você colherá os resultados. Conte com nossa consultoria para realizar a otimização SEO do seu projeto.

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Anuncie através de Anúncios Patrocinados

Consultoria em Anúncios PatrocinadosA mídia paga é uma forma de acelerar resultados. Enquanto o SEO pode demorar alguns meses para começar a gera resultados orgânicos eficientes, os anúncios criados e ativados podem gerar os primeiros resultados em minutos. As opções são diversas. Para anúncios em resultados de busca temos o Google Adwords, para redes sociais o Facebook Ads e várias outras redes sociais possuem ferramentas de anúncios pagos.

Essas ferramentas permitem segmentar os anúncios de várias formas. Por isso, é importante uma consultoria concreta que conheça todas as possibilidades, que una a o objetivo do cliente com os resultados das campanhas.

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Email Marketing para ganhar clientes

Email MarketingO trabalho de Email Marketing é uma poderosa ferramenta para muitas empresas se relacionar com seu público-alvo e transformá-los em clientes fiéis. E o que define se uma campanha é boa ou não é o nível de interação entre os contatos e o que está no email marketing, por isso, evitar emails tradicionais, que só tem anúncios padrões se torna necessário.

Segmentar os envios através de filtros e automações personalizadas são essenciais para uma boa taxa de conversão. Além disso, com a segmentação é possível trabalhar com Funil de Vendas, atraindo, nutrindo e convertendo. Você pode usar conteúdo para Newsletter, Promoções, Conteúdos Exclusivos, etc.

Nossa consultoria envolve o uso de ferramentas próprias para envios de email marketing, com boa taxa de aceitação. Isso vai além do disparo. Envolve o planejamento com foco no público-alvo, a produção do conteúdo, layout otimizado e responsivo com testes A/B em call-to-actions, automações, filtros e segmentações.

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