WordPress para projetos de conteúdo e SEO
Sempre que vamos trabalhar sites institucionais, blogs ou notícias, indicamos a plataforma WordPress para nossos clientes. Mas por que encaramos o WordPress como a primeira opção para esse tipo de… mais
Otimização SEO: aumente a audiência do seu site e conquiste mais clientes
Otimização para mecanismos de busca (SEO) é hoje um dos principais pilares para gerar audiência e aumentar o tráfego do seu site. O que pode facilmente aumentar seus clientes que… mais
Google Meu Negócio: ferramenta essencial para negócios locais
O Google Meu Negócio possibilita que sua empresa seja encontrada nas pesquisas do Google através de Cards do Google Maps e privilegia empresas que estejam localizadas próximas de onde o… mais
O que é KPI e como configurá-las corretamente?
Dando seguimento à nossa série de posts sobre Analytics, vamos falar hoje de um aspecto que é muito importante no marketing digital: as metas de conversão. Mais especificamente vamos entender… mais
Canais de aquisição: começando a entender o Analytics
Analisar os dados do Google Analytics de maneira correta é talvez a principal tarefa de quem busca uma visão mais clara do desempenhos de suas campanhas e ações na Web…. mais
Aprenda e configurar o Google Analytics corretamente
Depois de aprender sobre a importância de ter uma boa ferramenta de métricas digitais em nossos projetos, é hora de saber como configurar o Google Analytics – a melhor ferramenta… mais
Otimização de URL: Elaborando uma construção amigável
Um aspecto importante de qualquer projeto de SEO que muito comumente passa despercebido é o processo de otimização de URL. Além do trabalho com os títulos, construir uma boa URL (amigável… mais
Otimização on Page: trabalhando com a Tag Title
A internet está repleta de dicas de SEO básicas para o seu projeto de otimização se sites. Muita gente escreve ótimos tutoriais para você começar nessa vida da otimização on… mais
Cuidados na hora de escolher as melhores palavras-chave para o seu projeto
Numa época em que o marketing de conteúdo e o processo para se escolher as melhores palavras-chave para um projeto de marketing digital se tornam cada vez mais cruciais para… mais
Arquitetura de informação: entenda como funciona
Um dos fatores importantes na hora de otimizar sites para os mecanismos de busca na internet é o trabalho de arquitetura de informação. Tal fator muitas vezes passa despercebido por alguns… mais