Implementando seu E-Commerce
Mas a implementação do e-commerce vai além do sistema. Envolve vários outros processos, como definir um bom layout, árvore de categorias, otimização dos títulos e descrições dos produtos para um bom trabalho de SEO, otimização das imagens, etc. Isso é só o começo. Uma implementação envolve vários passos bem planejados para que sua loja virtual comece bem e colha excelentes resultados em vendas.
Sua empresa nas Redes Sociais
As estratégias são diversas. Tudo depende do seu objetivo, do tipo de produto ou serviço, do seu público-alvo. Mas o certo é que você precisa colocar sua empresa nas redes sociais, tornar sua marca conhecida, criar relação e proximidade com seu target. Dessa forma você vai se tornar referência e vender.
Nossa consultoria vai além de criação de banners eletrônicos para serem postados aleatoriamente. Um bom marketing de redes sociais vai mais além: envolve a análise do público, testes de conteúdo e o mais importante: analisar e ajustas as ações de acordo com os resultados.
Apareça nos primeiros resultados do Google
Quanto mais cedo começar essa otimização, mais cedo você colherá os resultados. Conte com nossa consultoria para realizar a otimização SEO do seu projeto.
Anuncie através de Anúncios Patrocinados
Essas ferramentas permitem segmentar os anúncios de várias formas. Por isso, é importante uma consultoria concreta que conheça todas as possibilidades, que una a o objetivo do cliente com os resultados das campanhas.
Email Marketing para ganhar clientes
Segmentar os envios através de filtros e automações personalizadas são essenciais para uma boa taxa de conversão. Além disso, com a segmentação é possível trabalhar com Funil de Vendas, atraindo, nutrindo e convertendo. Você pode usar conteúdo para Newsletter, Promoções, Conteúdos Exclusivos, etc.
Nossa consultoria envolve o uso de ferramentas próprias para envios de email marketing, com boa taxa de aceitação. Isso vai além do disparo. Envolve o planejamento com foco no público-alvo, a produção do conteúdo, layout otimizado e responsivo com testes A/B em call-to-actions, automações, filtros e segmentações.