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O que são Email Marketing e Landing Pages?

Quando uma pessoa acessa o seu site, principalmente se impulsionado pela realização de uma pesquisa em mecanismos de busca (como o Google, por exemplo), ele está apto a se converter num cliente ou mesmo numa oportunidade de negócios para a sua empresa. Com a instalação e divulgação correta de páginas de captura (Landing Pages) e o uso correto do Email marketing a Lamparina Web ajuda você a “capturar” esse visitante e convertê-lo em cliente! Confira:

Landing Pages

As chamadas páginas de conversão, ou landing pages, funcionam como um isca para os internautas que estão interessados nos assuntos ou produtos que você oferece. Em outras palavras, essa páginas são criadas para que a sua empresas possa gerar um número maior de contatos e, consequentemente, de conversões que (nada mais é do que a transformação de um contato em cliente).

Então, para empresas que querem maximizar resultados no mundo digital, o investimento na construção de landing pages otimizadas é essencial, pois pode significar uma alavancagem significativa nas taxas de Conversão da empresa. Páginas de conversão bem elaboradas aumentam em muitas vezes os negócios fechados por empresas na web. Tal fato, faz com que essa estratégia seja, em muito casos, até mais rentável que anúncios no Google AdWords!

Com o suporte do time Lamparina você também poderá criar e implementar suas páginas de captura com eficiência! Fale conosco e entenda como essa ferramenta poderá trazer resultados incríveis para o seu negócio na internet!

Email marketing

Além das páginas de captura, a Lamparina auxilia a sua empresa a montar uma estratégia eficiente de Email marketing! Porque, pense bem, não basta capturar um novo lead, ou somente fazer contato com um primeiro contato com seu futuro cliente, temos que nutri-lo com conteúdos de valor, com informações relevantes, para que sua conversão em cliente se faça de maneira mais rápida e confiável.

Sim! O Email marketing ainda funciona (e muito) quando o assunto é conversão. E isso porque ele ainda é o canal que apresenta o melhor ROI (retorno sobre investimento) do marketing digital, uma vez que permite que nutramos uma “conversa” mais próxima com ele. Não dá para pensar numa estratégia completa de marketing sem considerarmos o papel do bom e velho e-mail. Por isso, criar envios adequados e relevantes para as diferentes personas é fundamental, pois ajuda a engajar os consumidores em torno da marca e dos produtos da empresa, mantendo-os fieis até o momento da compra.

No mercado existem diversas ferramentas que viabilizam esse processo, porém, nem todas as pessoas estão aptas a configurá-las e operá-las corretamente e, muito menos, a relacioná-las com as estratégias corretas. Nossa equipe está pronta para te ajudar nesse desafio. Deixe com a gente. Nós caçaremos os resultados para você!

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